Perguntas frequentes

Disponibilizamos nessa área as perguntas realizadas com mais frequência em nossa loja. Caso sua dúvida persista, entre em contato através da aba de Atendimento ao cliente.

1° Qual o valor do frete?

Frete é grátis para as compras acima de R$249 para sul e sudeste. Para as demais regiões frete grátis para as compras acima de R$299. 

Valores inferiores aos de condições de frete grátis são automaticamente calculados pelo nosso sistema no fechamento de sua compra.

Os valores estão sujeitos a variações dependendo da sua região. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

2° Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Vestir Com Amor atende todo Brasil. Nossos prazos de entrega podem variar dependendo da opção escolhida. Lembrando que a Vestir Com Amor tem o prazo de 3 dias para despachar o pedido após a confirmação do pagamento.

3° Quais são os meios de pagamento?

Cartão de Crédito - Mastercard, Elo, Hipercard, AuraCard, American, Dinners, Discover e Visa. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. 

Boleto Bancário - Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.

4° Como acompanhar o meu pedido?

Após efetuar a compra você poderá acompanhar o seu pedido acessando o menu Área do cliente, informando seu e-mail e senha. A Vestir Com Amor também disponibiliza o código de rastreamento de seu pedido para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega.

5° Qual o horário de atendimento?

Nosso atendimento é de Segunda à Sexta: 08:00h as 12:00h / 13:30h as 17:30h.

Entre em contato através do e-mail: contato@vestircomamor.com