0
Seu carrinho está vazio

Perguntas frequentes

Disponibilizamos nessa área as perguntas realizadas com mais frequência em nossa loja. Caso sua dúvida persista, entre em contato através da aba de Atendimento ao cliente.

1° Qual o valor do frete?

Frete é grátis para as compras acima de R$199 para sul e sudeste. Para as demais regiões frete grátis para as compras acima de R$299. 

Valores inferiores aos de condições de frete grátis são automaticamente calculados pelo nosso sistema no fechamento de sua compra.

Os valores estão sujeitos a variações dependendo da sua região. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

2° Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Vestir Com Amor atende todo Brasil. Nossos prazos de entrega podem variar dependendo da opção escolhida. Lembrando que a Vestir Com Amor tem o prazo de 3 dias para despachar o pedido após a confirmação do pagamento.

3° Quais são os meios de pagamento?

Cartão de Crédito - Mastercard, Elo, Hipercard, AuraCard, American, Dinners, Discover e Visa. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. 

PIX - Um QR Code é gerado automaticamente ao finalizar sua compra, depois é só abrir o app do seu banco e pagar copiando o código disponibilizado ou mirando a câmera para o QR Code disponibilizado. 

Boleto Bancário - Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.

4° Como acompanhar o meu pedido?

Após efetuar a compra você poderá acompanhar o seu pedido acessando o menu Área do cliente, informando seu e-mail e senha. A Vestir Com Amor também disponibiliza o código de rastreamento de seu pedido para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega.

5° Qual o horário de atendimento?

Nosso atendimento é de Segunda à Sexta: 08:00h as 12:00h / 13:30h as 17:30h.

Entre em contato através do e-mail: vestircomamorloja@gmail.com

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.