Trocas e devoluções

A Vestir Com Amor permite devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo disponibilizado nas condições. Além disso, o custo do frete da 1ª troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta. Se houver uma 2ª troca é por conta do cliente.
Para realizar sua solicitação confira as condições e procedimentos:

Regras para a troca

1° A peça deve estar com etiqueta de código de barras afixadas, de forma intacta;

2º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

3º A peça não pode apresentar indícios de lavação;

4º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;

5º Após recebimento o produto será submetido à análise das condições citadas acima e poderá levar até 3 (três) dias úteis. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

6º Em caso de troca o site permitirá que seja feita por outro produto de igual valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido ou o cliente poderá solicitar o estorno do valor da compra.

7º Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.

8º A troca será somente enviada para o CEP correspondente ao pedido anterior. qualquer acrescimo de frete mediante ao novo endereço de entrega será de responsabilidade do cliente.

Procedimento para troca

Você deve realizar contato com nossa central de relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto. Envie o e-mail para sac@vestircomamor.com.br com as seguintes Informações: nome completo, número do pedido e o motivo da troca. Será disponibilizado um código de postagem com validade de 10 (dez) dias úteis, junto com todas as informações sobre o procedimento.
Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do código de postagem enviado pela nossa equipe não será estornado. A apresentação do código de postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente. Estamos à disposição para auxilia-los pelo telefone (47) 9 9777-0587.

Devolução do produto sem defeito

Produtos sem defeitos poderão ser devolvidos em até 7 (sete) dias após a data de recebimento. Importante ressaltar que o reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi devolvido sem uso, com etiqueta e embalado na embalagem original.

Estorno do valor

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (Dez) dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno para administradora do cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Entre em contato através do e-mail: sac@vestircomamor.com.br

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.